Nos primeiros meses a dor continuava (sabe aquela dor ABSURDA quem vem das costas e parece que tá abrindo tudo? Era essa...) mesmo tomando diversos medicamentos, ela não passava, pensei que que todo meu sofrimento estaria longe do fim, e assim foram durante 4 meses. E foi quando eu decidi que não iria mais em nenhum médico ou hospital e não tomaria mais nenhum remédio para as dores, que entregaria nas mãos de Deus, porque não aguentava mais passar por tudo aquilo, e sempre lembra de que em um momento de crise, no período de 1 semana e meia, cheguei a passar com 29 médicos, de diversas especialidades e continuei com dor, sem qualquer diagnóstico ou o que poderia ser feito.
Nesse período, acabei perdendo meu convênio e não pude retornar com meu médico no prazo de 6 meses, conforme fora combinado, mas posso dizer que mesmo se estivesse com o convênio não teria retornado, pois eu havia deixado nas mãos de Deus já que eu não tinha mais estrutura psicológica para continuar naquela vida de indas e vindas a hospitais, exames incontáveis, médicos que a cada hora falavam uma coisa, diagnósticos controversos, enfim, o fato é: deixei nas mãos de quem realmente poderia fazer algo por mim, e o fez!
Se passou 1 ano da minha cirurgia, as dores passaram, consigo ter uma vida normal, coisa que há anos não tinha, meu ciclo apesar de um pouco desregulado, diminuiu o fluxo, as cólicas se restringem apenas ao período menstrual e aquelas dores absurdas de enlouquecer, de ter vontade de gritar, correr e sumir, DESAPARECERAM!!!
Valeu a pena crer e confiar que Deus faria um milagre, pois assim, Ele o fez!
Toda honra e toda glória seja dada somente a Deus!!!
Confira aqui o começo da minha história Endometriose - A minha história.
Até o próximo post!!! Bjs
* * * * * * * * * * * * *
Já conhece o canal Proezas da Naty no youtube? Acesse e se inscreva:
Siga no Twitter: https://twitter.com/proezasdanaty
Dicas de moda, beleza, customização e confecção de acessórios e muito mais!!!
* * * * * * * * * * * * *
Nenhum comentário:
Postar um comentário