terça-feira, 14 de julho de 2015

Endometriose - A vida continua

Após o retorno ao médico, ele me pediu que aguardasse 6 meses para verificar como meu organismo se comportaria, em vez de iniciar tratamento com anticoncepcional, e também depois de ler vários relatos e muitas mulheres que tiveram problemas graves devido ao uso, preferi aguardar.

Nos primeiros meses a dor continuava (sabe aquela dor ABSURDA quem vem das costas e parece que tá abrindo tudo? Era essa...) mesmo tomando diversos medicamentos, ela não passava, pensei que que todo meu sofrimento estaria longe do fim, e assim foram durante 4 meses. E foi quando eu decidi que não iria mais em nenhum médico ou hospital e não tomaria mais nenhum remédio para as dores, que entregaria nas mãos de Deus, porque não aguentava mais passar por tudo aquilo, e sempre lembra de que em um momento de crise, no período de 1 semana e meia, cheguei a passar com 29 médicos, de diversas especialidades e continuei com dor, sem qualquer diagnóstico ou o que poderia ser feito.

Nesse período, acabei perdendo meu convênio e não pude retornar com meu médico no prazo de 6 meses, conforme fora combinado, mas posso dizer que mesmo se estivesse com o convênio não teria retornado, pois eu havia deixado nas mãos de Deus já que eu não tinha mais estrutura psicológica para continuar naquela vida de indas e vindas a hospitais, exames incontáveis, médicos que a cada hora falavam uma coisa, diagnósticos controversos, enfim, o fato é: deixei nas mãos de quem realmente poderia fazer algo por mim, e o fez!

Se passou 1 ano da minha cirurgia, as dores passaram, consigo ter uma vida normal, coisa que há anos não tinha, meu ciclo apesar de um pouco desregulado, diminuiu o fluxo, as cólicas se restringem apenas ao período menstrual e aquelas dores absurdas de enlouquecer, de ter vontade de gritar, correr e sumir, DESAPARECERAM!!!

Valeu a pena crer e confiar que Deus faria um milagre, pois assim, Ele o fez!

Toda honra e toda glória seja dada somente a Deus!!!

Confira aqui o começo da minha história Endometriose - A minha história.

Até o próximo post!!! Bjs

*        *        *        *        *        *        *        *        *        *        *        *        *       
Já conhece o canal Proezas da Naty no youtube? Acesse e se inscreva:
Dicas de moda, beleza, customização e confecção de acessórios e muito mais!!!      
*        *        *        *        *        *        *        *        *        *        *        *        *

Nenhum comentário:

Postar um comentário