quinta-feira, 2 de julho de 2015

RESENHA - Linha REEQUILÍBRIO ESTRUTURAL Acquaflora



Hoje trago pra vocês a resenha da linha Reequilíbrio Estrutural da Acquaflora. Bom primeiro vou contar como meu cabelo estava: após usar a tintura beauty color(usei a 7 + 7.1) meu cabelo ficou D.E.T.O.N.A.D.O, ao passar shampoo ele ficava simplesmente DURO! Imaginem meu desespero??? Até então eu usava o shampoo da Pantene e revezava com um da Elseve, ambos dava o mesmo problema, tentei usar a linha Age Defy da Pantene, o shampoo suavizou um pouquinho o problema, mas meu cabelo ainda estava muuuito fragilizado, quebrava mais do que papel higiênico molhado (dá pra imaginar meu desespero?!?!?!) o condicionar dessa linha é maravilhoso, tanto que é o que uso atualmente e rende muito. Mas vim contar pra vocês o que ressuscitou meu cabelo.

Essa linha da Acquaflora é simplesmente MARAVILHOSA!!! Confira aqui a resenha:


Ele estava muito ressecado e fragilizado, só a hidratação não resolvia, nem a minha preferida com maionese (https://www.youtube.com/watch?v=Ub7LexfmR6Q) dava jeito. Tive que apelar para a reconstrução! Da linha da Acquaflora há a máscara capilar e o fluído, ambos têm a mesma funcionalidade, porém o fluído tem uma resposta mais rápida, e que para conseguir o mesmo efeito com a máscara levaria em torno de 1 mês. Como meu caso era extremo, peguei o fluído, apesar dele ter apenas 60ml e comprei o creme sem enxágue da mesma linha.

MINHA EXPERIÊNCIA:

SHAMPOO:
Na primeira semana de uso vi uma grande diferença e já conseguia ensaboar a cabeça duas vezes seguidas, pois até então entre as lavagens precisava usar condicionador para conseguir tirar o shampoo, para poder usá-lo novamente.
Uso 3 vezes na semana. Paguei R$21.00

FLUÍDO:
Após lavar a cabeça com o shampoo, tirava bem o excesso de água com uma toalha e passava o fluído mecha por mecha, deixava no cabelo por 10 minutos.
Usava 2 vezes na semana, depois de 1 mês quando o cabelo já tinha se recuperado passei a usar a máscara capilar. Paguei R$19.95

CREME PARA PENTAR:
Usa para finalizar o tratamento, passava mecha por mecha e amassava para ativar os cachos. Devido ao ressecamento do meu cabelo outro creme que eu usava, no decorrer do dia, parecia que eu não tinha usado nada, ficava com muito frizz, perdia a definição dos cachos e ficava com aspecto de palha nas pontas. Com esse da Acquaflora ficava ficava hidratado o dia todo e quando eu molhava o cabelo no dia seguinte ainda sentia o produto e não precisava passar novamente. Não deixou o cabelo com aspecto pesado.
Usava a cada dois 2 dias. Paguei R$20.00

MÁSCARA CAPILAR:
Tem a mesma função do fluído. Passei a usá-la quando o fluído acabou.
Uso 1 vez por semana. Paguei R$ 23.00

Todos os produtos tem um rendimento ótimo e um perfume suave.

Super amei essa linha e recomendo!!!

Até o próximo post!!! Bjs

*        *        *        *        *        *        *        *        *        *        *        *        *       
Já conhece o canal Proezas da Naty no youtube? Acesse e se inscreva:
Dicas de moda, beleza, customização e confecção de acessórios e muito mais!!!      
*        *        *        *        *        *        *        *        *        *        *        *        *

Um comentário:

  1. Ooooi,tudo bem com você?
    Eu uso o shampoo e o condicionador dessa linha e amo eles,acho que eles cumprem com tudo oque prometem! Nunca usei o fluido e a máscara de hidratcão,pois eu sempre tive um pouco de dificuldade para encontrar eles :/
    Tenho o costume de comprar meu produtos da Acquaflora aqui nesse site da Gatona http://www.eugatona.com.br/todas-as-categorias/todos-os-tipos/acquaflora. Mais gostaria de saber se você pode me indicar alguma outra loja pela internet que tenha o fluido e a máscara?
    Desde já lhe agradeco!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir