segunda-feira, 6 de julho de 2015

Resenha: Casting Creme Gloss 7.13 Loiro Avelã




Oi galera, hoje trago pra vocês a resenha do 7.13 loiro avelã da Casting. Eu estava muito receosa no começo, devido a vários vídeos e resenhas que vi de pessoas que não tiveram uma boa experiência com o Casting, mas resolvi arriscar, mesmo estando com o cabelo bem fragilizado, depois que usei a Beauty Color e simplesmente detonou o meu cabelo, após diversas pessoas a usarem e me darem ótimas recomendações.

O fato é que cada cabelo se comporta de uma forma e eu simplesmente amei o resultado, deixou meu cabelo uniforme, pois estava multicolorido, com super brilho (embora não dê para se notar muito nas fotos) e no final nem parece que usei qualquer tipo de química.

Sobre a cor o 7.13 é um loiro médio acinzentado dourado, como meu cabelo estava quase laranja, fiquei com medo de um acinzentado apenas e a cor ficar meio estranha, ou cair para um verde, já que nas pontas estava bem dourado, por isso escolhi essa cor.

O único ponto negativo, se assim posso dizer, foi sobre a cor, pois ficou mais escuro do que eu imaginava, porém ficou com aspecto bem natural. Daqui 2 meses usarei novamente COM CERTEZA!!! Porém, vou encarar o 8.34.

O tonalizante vem com água oxigenada de 15 volumes num tubo para aplicação, uma bisnaga contendo a cor(não sei que nome se dá para ela), um par de luvas, manual de instrução(rs) e um condicionador de geleia real, que rende umas 4 aplicações, ou mais dependendo do tamanho do cabelo.

Quando usei passei sobre cabelo sujo, úmido e deixei por 40min, usei o condicionador que vem com o produto, após retirar deixei 5 minutos da máscara de reequilíbrio estrutural da Acquaflora. Confira minha resenha dessa linha maravilhosa clicando AQUI.

Paguei R$19,95.

As fotos do "depois" fiz após 4 lavagens e vi que não desbotou praticamente nadinha.

Confira a resenha no canal, em breve!


Até o próximo post!!! Bjs

*        *        *        *        *        *        *        *        *        *        *        *        *       
Já conhece o canal Proezas da Naty no youtube? Acesse e se inscreva:
Dicas de moda, beleza, customização e confecção de acessórios e muito mais!!!      
*        *        *        *        *        *        *        *        *        *        *        *        *

Nenhum comentário:

Postar um comentário